sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dia da Mãe - cadê o Swatch do dia ou a peça Pandora?

Esse mítico dia que vamos todas festejar este ano pela primeira vez de pleno direito é já no próximo domingo, dia 6 de Maio. Ora toca a colocar nas agendas... É que para além de termos que começar a dar dicas aos maridões para levarem os babies a comprar a nossa prenda, temos também que pensar nos presentes das nossas próprias mães. Há sempre duas marcas que neste dia costumavam facilitar muito a vida a quem tem que pensar nos presentes: Pandora e Swatch. Mas não é que este ano, que eu precisava tanto de ideias giras, tanto uma como outra resignaram-se à preguiça e não criaram nada específico para o dia? A Swatch sugere a Lady Collection, aqueles básicos de plástico de todas as cores que nada têm de especial. Então não criavam sempre um relógio alusivo ao dia???? A Pandora também não tem conta nenhuma própria para as mães deste mundo... SErão já os efeitos da crise?

Nos próximos dias vou ter que pesquisar muito bem sugestões para o Dia da Mãe. Mommies, toca a procurar também e deixar aqui dicas, please.


1 comentário:

  1. Olha que eu acho que a Pandora tem qualquer coisa para o Dia da Mãe... tenho quase a certeza que vi um livrinho na casa da minha Mãe.

    ResponderEliminar