quarta-feira, 4 de abril de 2012

Força Benfica!

Não, não estou louca. Não, não virei a casaca. Continuo Sportinguista de alma e coração. Claro que nas competições europeias torço sempre pelas equipas portuguesas. Mas hoje tenho uma razão mais forte para querer que o Benfica passe a eliminatória (pelo que sei a coisa não está fácil). O que acontece é que baby G,. que gosta tanto de dormir como eu gosto de ser chicoteada todos os dias pela manhã, adormece SEMPRE  que o Benfica dá na televisão. E quando digo sempre, é mesmo em todos os jogos. Até já tinha comentado isso com o D. em tom provocatório. Claro que ele não concordou com a minha teoria, disse que não era nada assim, mas o que é facto, é que já estamos na segunda parte e baby. G.  continua a dormir...
Portanto, comecem lá a marcar golos, porque dava mesmo jeito mais um joguinhos na televisão: eu descansava e baby G. recuperava energias!

2 comentários:

  1. Calúnias! O miúdo estava tão triste com a roubalheira do árbitro que amuou e adormeceu! :D

    ResponderEliminar
  2. Engraçado... antes do R. nascer eu também adormecia sempre a ver o Sporting...

    ResponderEliminar