quinta-feira, 5 de abril de 2012

Foi há quatro anos no Estádio do Dragão...

... que o My Love me roubou o primeiro beijo! A noite era de celebração, o Porto comemorava o Tri Campeonato. Foi uma bela oportunidade para me levar à "bolanga". O beijo chegou com o primeiro golo e seguiram-se uns tantos... golos e beijos! Mas a nossa história não começou com o primeiro beijo. Já conhecia o M. de vista há algum tempo, mas em 2007 os nossos caminhos cruzaram-se a nível profissional e começamos a estar juntos mais vezes. Posso dizer que a química foi imediata, não sei explicar alguma coisa nele mexia comigo. Com o passar do tempo a coisa intensificou-se... acho que começamos os dois a sentir algo e aí demos início a uma longa história de sms e emails. Foi muito divertido! Quem acompanhou de perto (como a BebéBolsão) sabe do que falo! Trocavamos mensagens a uma velocidade alucinante... mensagens giras, tipo provocatórias, mas sem abusar. Nunca se percebia bem se a mensagem tinha segundas intenções ou não e isso é que tornava todo isto muito engraçado! Assim que o meu telefone tocava lá ia eu a correr ver ser era o M. Depois disto ele declarou-se assim de chapa num almoço: "Olha estou apaixonadíssimo por ti." Eu só não me escondi debaixo da mesa porque não calhou. Mas a verdade é que fiquei super contente! Não aconteceu nada nesse dia (bem me apetecia uma beijoca) porque ambos tinhamos assuntos a resolver... Mas foi contar os dias até à ida ao futebol! Aí não havia hipótese tinha de conseguir o tão desejado beijo :=)
Adoro tanto o My Love que nem tenho palavras para descrever o que sinto, mas posso garantir que estes últimos quatro anos foram de felicidade extrema! E quero mais, muito mais! Quero estar sempre com o meu MY LOVE!

Aqui fica uma foto do dia 05 de Abril de 2008...


3 comentários:

  1. Já foi há 4 anos??? As mensagens eram muito criativas e inteligentes porque davam sempre para os dois lados...ou seja, podia ser a coisa mais ingénua do mundo, mas também podia ter uma segunda leitura. O interessante era o que não vinha escrito, mas que ficava subentendido. Algumas eram sobre o euromilhões...Vocês jogavam juntos, não era? Ficaste a dever-me uma viagem ao méxico, =))) Mas ainda bem que não foste! Temos de combinar para irmos todos juntos!!!!

    ResponderEliminar
  2. bem, como passa o tempo... Adoro ver-te feliz e o que é certo é que quando conheceste o M. os teus olhos passaram a brilhar muito mais. Nunca te vi tão feliz como nestes últimos quatro anos... bem resolvida, sem dramas e sempre de sorriso no rosto. Isto já para não falar que identifico-me imenso com o teu Love. Com ele a conversa é sempre fácil e tem um lado que joga muito com o meu feitio!!! O que não gosto mesmo no meio desta história toda é esse simbolismo cruzar com um tricampeonato ranhoso, mas pronto...

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vossos post! Beijocas para as minhas SUPER amigas!!!

    ResponderEliminar