domingo, 1 de abril de 2012

As mini roupas da V.

Ontem foi dia de arrumações. Não ainda não andei na saga das roupas de Verão e Inverno, mas andei a arrumar as roupinhas da V. que já não lhe servem. Sim, porque a cómoda já estava mesmo no limite e até o armário já precisava de arrumação. Ora vejam algumas das preciosidades que eu andei a arrumar;


A roupa do primeiro dia! Body e Macaco Laranjinha


A roupa do segundo dia! Conjunto de malha e camisa Paz Rodriguez


Saia e body Knot (1mês)


Vestido da Burberry oferecido pela titi! (3/6meses)


Vestido c/cueca Mayoral oferecido pela Mom Butterfly (1-2meses)


Vestido Mayoral (2/4meses)


Vestido Chicco com bordado inglês (3meses)


Vestido Chicco oferecido pela BebéBolsão (3meses)



O meu primero biquini Mayoral (2/4meses)


Um conjunto de Verão da Zara (3meses)


Apetecia-me fotografar tudo! Adorei estar a mexer nas roupinhas pequeninas da princesa V.! Mas o que eu gostava mesmo era de lhe vestir isto tudo outra vez! Acho que quero outra menina!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário