quarta-feira, 18 de abril de 2012

Primavera!!!! Onde andas?

Isto anda tudo a conspirar contra mim e o meu baby.... São Pedro está em modo esquizofrénico. Quando deve chover, não chove. Agora que já queremos vestir roupas frescas, ir à praia e lanchar na esplanada.... pimba.... chuva, neve e frio!!! Então????? São Pedro querido, achas mesmo que isto é de um santo de bom senso? O meu baby tinha roupas lindas de inverno para vestir em OUtubro que nem saíram da gaveta tal era o calor. Agora tem roupas lindas, frescas, de cores fantásticas... e pimba... tem de andar de casacos, collants e afins. Ele e a mummy dele... sim, porque os meus vestidos, as minhas sandálias, os meus calções... tudo no armário a ganhar mofo....

E quando eu pensava que isto estava vaticinado a acabar rapidamente, eis que leio hoje que se prevêChuva, frio e neve... NEVE?!!! Sim, neve... para os próximos dias... RHHHHHHHHHHHH, estou chateada, com certeza que estou chateada.


2 comentários:

  1. I sooo know! Capaz de lançar uma petição! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu assino... SErá que o São Pedro lê? Temos que perguntar à Cristas, ela é que tem ali uma linha directa com ele...

    ResponderEliminar