sexta-feira, 13 de abril de 2012

Babyliss

Esteve guardado no meu armário anos e só agora é que descobri que o meu Babyliss funciona na perfeição. Lindo! Agora é o meu melhor amigo. O meu cabelo é um verdadeiro stress porque é muito rebelde! Cheio de ondulações e jeitos que me enervam solenemente. Mas enfim é o meu cabelo e não tenho outro. Para contornar esta situação sempre que o lavo lá vou eu com o secador e com a escova dar um jeitinho. Mas a paciência é pouca e por isso nunca fica nada de especial. No Verão, na altura da praia, até acho piada ao cabelo todo cheio de volume e com ondulações mas para o dia-a-dia de trabalho ODEIO! Há uns bons anos a minha mãe ofereceu-me um Babyliss. Primeiro fiquei super contente mas quando abri a caixa fiquei um bocado desiludida… é uma espécie de secador com escova na ponta. Não é daqueles que “passam a ferro o cabelo” e por isso achei que aquilo não ia resultar. Experimentei uma ou duas vezes e não achei nada de especial, mas guardei-o muito guardadinho! No fim-de-semana passado tinha um jantar, um almoço e era Páscoa. Pensei logo: “Não vou andar com este cabelo manhoso!” Pois… mas não me apeteceu ir levar seca para o cabeleireiro e lembrei-me de voltar a tentar esticar o cabelo com o meu Babyliss. ADOREI! Ficou o máximo e não deu assim tanto trabalho. Acho que ao final destes anos todos apanhei o jeito da escova e por isso desta vez foi fácil! Além disso acho que este modelo não estraga tanto o cabelo como aquelas chapas quentes porque na verdade é uma escova com calor. Fica o meu conselho: este modelo é muito bom!

Não encontrei nenhuma imagem igual ao meu, mas este é parecido…

Sem comentários:

Enviar um comentário