segunda-feira, 30 de abril de 2012

Habemus Perfume


Obrigada pelas sugestões, o maridão já cheira bem. Algumas amostras depois, lá se decidiu pelo L’Eau par Kenzo.
Este fim-de-semana fui à Sephora aproveitar os 20% de desconto que me enviaram para casa e comprei para ele e para mim, que o meu J’Adore já estava a acabar.  E foi nesse travessia entre o lado masculino e o feminino da loja, que decidi meter o nariz em alguns cheiros e fiquei seriamente tentada a trair o meu J’Adore. Para ser sincera não é a primeira facadinha que eu dou no nosso matrimónio de quase dez anos. Shame on me. Mas eu juro que é só no Verão.  O Light Blue da  Dolce Gabanna chega-me ao nariz e eu não consigo resistir.   Mas é só um affair, é o calor, faz-me perder a cabeça. 



Mas acho que este ano, ele vai perder o estatuto de amante. Apetece-me mudar e usar algo diferente ( não é esta a desculpa para todas as traições, quer sejam humanas ou aromáticas?) E estou seriamente tentada a experimentar a colecção Crosière da Dior. Já conhecem? 



Escale à Pondichéry,  Escale à Portofino ou Escale aux Marquises. Experimentei os três e há, claramente, um de que gosto mais, mas...não fixei o nome (croma, eu às vezes tenho umas paragens). Portanto, tenho de lá voltar para me decidir. Mas, pelas previsões da meteorologia, até chegar o Verão ainda tenho muito tempo... Infelizmente!

3 comentários:

  1. Também preciso de ir escolher um perfume. Desde que o meu Dior Addict Eau Fraîche, o único que eu ADORAVA, foi descontinuado nunca arranjei um que gostasse à séria. E anda a apetecer-me tanto comprar um perfume... é como dizes deve ser o Verão! Eu não consigo usar perfume todos os dias... faz-me dores de cabeça. Talvez por isso gosto de usar um creme bem cheiroso (tipo Victoria Secret), mas agora ando com vontade! :=)

    ResponderEliminar
  2. O A. já usou esse da Kenzo. É bom, mas ele gosta de perfumes um pouco mais frescos. Esse da D&G para ti é dos melhores que há, adoro também!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei esses da Dior, mas sou um pouco sugestionada pelo aspecto geral/frasco/nome :), e parecem-me todos muito bem! O meu amiguinho habitual de Verão é o I Love Love, da Moschino, que por sinal é bastante semelhante em aroma ao D&G Light Blue. Está lá, à espera de melhores dias, ou mais soalheiros pelo menos, para ser aberto. Enquanto o sol não dá um ar da sua graça, acabámos hoje um Burberry Weekend e vamos ver que amostras por lá andam...

    ResponderEliminar