segunda-feira, 23 de abril de 2012

Contra-senso

No outro dia comentava com a BebéBolsão e com a Mom Butterfly que isto de escrever num blog, para mim que nunca tive "cultura de blogs" é um contra-senso. Sempre achei o máximo a ideia de escrever um blog com as minhas amigas e estou a ADORAR! Mas realmente nunca tive o hábito de visitar e ler blogs, o que não deixa de ser estranho. A primeira vez que fui ao blog da Pipoca, por exemplo, foi depois de um almoço com as mommies. Elas falaram-me sobre o blog e eu não conhecia... ups... foi logo ver do que se tratava e achei piada, mas depois só lá voltei passado um tempo. Depois foi o blog da Cocó na Fralda, que também foi a BebéBolsão que me falou. Agora já conheço esses e outros, mas a verdade é que não vou lá muitas vezes. É um bocado parvo, se sou blogger para escrever também devia ler e comentar e participar. Claro que sim. E é isso mesmo que ando a tentar fazer ultimamente. À medida que o Gossip Mommies vai crescendo também o meu interesse pelos outros blogs cresce. É sempre bom ler coisas diferentes e também conhecer melhor outras bloggers que também gostam do nosso blog! Por isso, May Mom bora lá acabar com este contra-senso e tornar-me numa blogger à séria :=))) 

2 comentários:

  1. Fazes tu muito bem... Eu gosto... Não sou viciada, nem vejo mil blogs por dia, mas vejo dois ou três religiosamente e outros de vez em quando...

    ResponderEliminar
  2. Também só cheguei agora! Estou em fase de adaptação, mas acho que o ponto é esse: só faz sentido enquanto for divertido :)

    ResponderEliminar