sábado, 21 de abril de 2012

Óculos de sol Chicco

Baby R. é muito fashion... já tem uns óculos de sol da Chicco. E é tão fashion, tão fashion ou tão vaidoso, tão vaidoso, que adora.... Não mete as mãos para tirar, não resmunga. Fica ali a olhar para nós, cheio de estilo, como quem diz... "Sim, eu sei que sou giro!!!".
O modelo é o Apollo e foi a madrinha que ofereceu logo quando ele nasceu... Como têm uma faixa elástica ajustável nunca caem da cara...
Para quem ainda não tem uns, a Chicco tem uma campanha a decorrer, composta por um solar e um par de óculos, com 20% de desconto. Ainda tenho que falar com o pediatra antes de saber que produtos solar devo comprar para ele... com a pele atópica que tem, é preciso muito cuidado...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. São o máximo!
    Eu ainda não comprei mas já escolhi o modelo. Também são da Chicco, são cor-de-rosa e muito estilosos!
    Acho é que a V. vai estar sempre a tirá-los e pôr na boca... Não estou a vê-la sossegada com os óculos na cara...

    ResponderEliminar
  3. Baby G. tem uns muito parecido, também são azuis, mas não têm a faixa elástica. Ainda só usámos uma vez, mas, claro está, a primeira coisa que ele fez assim que os pus na cara foi tirá-los...dedadas nas lestes e hastes para a boca...mais ainda consegui tirar umas fotos. A minha esperança é que, no Verão, ele se sinta mesmo incomodado com o sol e se sinta mais confortável com os óculos.

    ResponderEliminar