terça-feira, 24 de abril de 2012

Mayoral

Outro dia lembrei-me de espreitar o site da Mayoral para ver a colecção Primavera-Verão. ADOREI! Tem coisas lindas. Confesso que não é uma marca que eu use muito (eu, quer dizer... a V.), mas a verdade é que no Verão passado a V. recebeu roupas bem giras da Mayoral. Ahh, e eu comprei numa loja na Parede o primeiro biquini da minha baby, tamanho 2-4meses!!! Que fofinha que ela ficava :=))
Acho que nunca explorei muito a marca porque não sabia onde comprar, à excepção da tal loja na Parede, que não dá jeito nenhum lá ir. Mas agora descobri que há uma loja no Fórum Sintra. Acho que tenho de lá ir. Adoro um vestido todo branco com uma flor azul e um aos quadrados pretos com uma renda em baixo. São lindos! Não consigo sacar as imagens por isso aqui fica o link do site da Mayoral.  

1 comentário:

  1. O R. tem montes de roupa da Mayoral. Quando nasceu quase toda a gente lhe ofereceu roupa desta marca e agora continua... Deram-lhe sobretudo fatos de treino, t-shirts, polos e calças de ganga, mas esta estação já lhe comprei lá um fofo de marinheiro super giro...

    ResponderEliminar