segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pili Carrera:

Como, infelizmente, não há nenhuma loja desta marca em Lisboa, aproveitei que fui passar a Páscoa ao Alentejo e dei um saltinho à loja deles em Badajoz. Tudo LINDO!

Mom Butterfly,

Os teus desejos são ordens, portanto, trouxe-te tudo o que me pediste:

Sem o casaco!



Eu, claro, também fiz algumas comprinhas para o baby G.: 



 Fofo e o casaco cinzento e ainda este à marinheiro que está super na moda:


Também queria o fofo vermelho, mas só havia um de cada tamanho e como queríamos o mesmo não deu para trazer para mim! Ainda pensei dizer-te que não havia e ficar com aquele =))))  Mas depois ainda o vias o baby G. com ele vestido e eu era apanhada com a boca na botija!!!!!! Just kidding! A senhora pediu outro para mim...vamos lá ver se vem!

3 comentários:

  1. Tudo lindo, lindo, lindo.... Estou ansiosa por vestir o meu baby com estas roupinhas fashion. Adoro tudo o que compraste também. O de marinheiro é um estrondo!

    ResponderEliminar
  2. Lindos que eles vão ficar!!! ADORO!
    Os da Mom Butterfly são a versão masculina dos que gosto para a V.! :=)) Tenho de ver se a minha mãe passa lá na loja do Porto.

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada por estas peças!
    Que perdição...

    ResponderEliminar