quarta-feira, 11 de abril de 2012

Perfume de homem!

Ofereceram um perfume ao D. que eu detesto. No outro dia, até o baby G cheirava a ele e estive quase, quase para o enfiar na banheira e pôr a roupa toda para lavar. O problema é que o D. diz  que gosta, que não tem outro e que vai continuar a usá-lo até eu lhe oferecer um que eu goste. Manda-me escolher para depois não poder reclamar. Ora tenho muito gosto em oferecer-lhe um perfume, mas, contudo, porém, todavia... estou um bocado out dos aromas masculinos e ando sem tempo para ir para a perfumaria sacar dos papelinhos e começar a ‘snifar’ perfumes.  Além de que essa experiência aromática provoca-me sempre com uma dor de cabeça descomunal.  E se há coisa que eu não sou na vida é masoquista, vai daí,  já pus essa hipótese de lado. A questão agora é:  Que perfume comprar? Agradeço sugestões bem cheirosas…

 PS: Esqueçam o CK! Ele usou durante anos e também já não aguento! E pronto, as minhas exigências acabam aqui.

3 comentários:

  1. o A. usa o Boss Energy... é o meu preferido, claro está. Mas já usou, que eu também adoro, o Boss Inmotion. Um que também gosto muito é o Aqua de Gio, Giorgio Armani.

    ResponderEliminar
  2. eu gosto do Yves Saint Laurent-Lhomme Cologne Gengibre =)
    Carina

    ResponderEliminar