terça-feira, 24 de abril de 2012

Miguel Portas

Estou triste com a notícia da morte do Miguel Portas. Que MERDA, mais uma vítima de cancro. Que doença horrível! Injusta! Cobarde! Ataque silenciosamente novos, velhos, crianças...não há maneira de prevenir, não há como evitar, não funciona como as outras, se não apanharmos frio, não ficamos constipados, se usarmos preservativos não apanhamos sida, se comermos bem, provavelmente não temos diabetes nem colesterol.  Com o cancro nunca se sabe...Quando é que isto acaba?  Quando é que descobrem o raio da cura?

2 comentários:

  1. Como te compreendo... tanto dinheiro gasto em inovações que não fazem falta nenhuma e não há meio de se descobrir o raio da cura para este flagelo.

    ResponderEliminar
  2. Acho que não acaba nunca... É uma luta constante e massacrante para quem passa por esta doença. E acho que o mais difícil deve ser mesmo isso, saber que a cura é quase impossível.
    Mas enfim, a esperança é a última a morrer e temos de acreditar que podemos dar a volta e enganar esse grande malvado, o cancro.
    Como sabem a minha mãe estava em tratamentos e fez esta 2ªf o último desta fase! Correu bem e estamos super contentes :=)) Não sei quanto tempo vai ficar sem tratamentos mas enquanto o médico lhe der "férias" vamos aproveitar ao máximo!!!

    ResponderEliminar