sexta-feira, 20 de abril de 2012

Beachwear

Andei a ver uns biquinis para a baby V., mas estou indecisa. Primeiro não sei hei-de comprar um biquini normal ou um daqueles que há agora com favos (acho que é isso). Depois estou indecisa entre biquini ou fato de banho. Vi uns biquinis lindos na Laranjinha, cor-de-rosa às bolinhas e com lacinhos (no site não há fotos para vos mostrar) e vi outros na Pulguinhas super giros. O que acham? Já viram em mais sítios? Os da Lanidor também são engraçados, mas não são os meus preferidos... Preciso de mais ideias!


Biquini Pulguinhas


Fato de banho Pulguinhas
(Mom Butterfly este deve ser o que me falaste que parecia um moranguinho!)


Biquini Lanidor

1 comentário:

  1. É ESTE!!!!!! É lindo... se fosse minha filha comprava-o de certeza... Os da Lanidor não são nada de especial, de facto. A Pukatuka também tem uns giros.

    ResponderEliminar