domingo, 8 de abril de 2012

Havaianas Lover

Sou uma mulher de saltos altos. Nada a fazer. No meu metro e meio de gente, andar sem saltos é uma coisa que me aflige. Aflige tanto que quando engravidei e passei a passear o meu tamanho normal, as dores ciáticas atacaram assim de chapa, sem avisar e sem dar descanso, até que o meu corpinho lá se habituou a ver o mundo cá de baixo e regulou os músculos para andarem coladinhos ao chão. Mas a "mania das grandezas" esteve apenas adormecida, assim que o baby veio para os braços da mamã, os saltos altos voltaram a vigorar cá em casa. E escusam de vir com a história do "ai-que-horror-ainda-te-desequilibras-com-o-bebé-nos-braços"! Isso do desequilibrar é para quem não está treinado, não é para mim...
Isto tudo para chegar ao final e vos dizer que só há duas marcatas baixotas que não podem faltar na minha sapateira. Umas Melissas e as eternas Havaianas. Estas últimas são a minha perdição. Quando vejo as colecções apetece-me ter todas. Todas as cores, todos os padrões, todos os modelos... Como sempre, vou ter que me decidir para não gastar um balúrdio em chinelos de praia...

Havaianas Grace - Este modelo é lindo. E esta cor lima está super in este ano,

Havaianas Caprice - O pormenor da flor dá-lhe um toque especial...

Havaianas Fun - São super divertidas, é um facto. E a palete de cores é deliciosa...


1 comentário:

  1. Adoro Havaianas! Adoro mesmo! Tenho umas quantas mas todos os anos me apetece comprar umas novas... No ano anterior resisti (afinal não são assim tão baratas!). Mas este ano tenho de renovar algumas.
    As verde lima são fantásticas!!!

    ResponderEliminar