sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Eu quero mais é beijar na boca"

A música da Cláudia Leite não podia vir mais a calhar neste dia. "Eu quero mais é beijar na boca"... Tão bom... Neste dia mundial do beijo espero que tenham todas beijado muito na boca, na bochecha, na testa, onde vos apetecer... Beijar é tão bom... Adoro beijar. Neste momento, adoro sobretudo beijar a bochecha boa do meu filhote. Tenho ideia que desde que nasceu, o R. já levou ziliões de beijos... Não consigo estar com ele ao colo sem dar beijinhos... e claro, sou como todas as mães, quando lhe pego ou o deixo em qualquer lugar ou com alguém a primeira ou última coisa que faço é sempre beijá-lo... Tão bom!!!!!

E beijar na boca??? Melhor ainda. Adoro beijar na boca. Adoro sentir os lábios do A. nos meus. Beijar na boca é o símbolo perfeito de qualquer amor. Beijar na boca é a grande prova de que se gosta realmente de alguém. Aquele é o momento mais íntimo, mais verdadeiro, mais especial... Beijar, beijar, beijar. Beijem muito e serão muito mais felizes....
 Feliz Dia do Beijo! (nunca até hoje me tinha passado pela cabeça que existia um dia do beijo... mas não estranho, hoje em dia existem dias para tudo e mais alguma coisa!!!)... Amanhã, para as mais curiosas, é o Dia Mundial do Café...

Sem comentários:

Enviar um comentário