domingo, 15 de abril de 2012

Jantarada Gossip Mommies

Ontem foi dia de jantarada  cá em casa com as Gossip Mommies! Já andavamos para nos juntar há uns dias e por isso marcamos jantar com os maridos e os babies! Foi ótimo estarmos todos juntos. E os nossos pequenotes portaram-se lindamente. Tão fofos os três juntos a brincar e a rir :=))
Mas o meu dia foi um stress. Saimos de casa aí às 15h e fomos ao Continente (tinha uma lista gigante! - para aproveitar os 10% :=)). Estava caótico! Claro que demoramos mais do que o previsto, depois ainda passei na minha mãe e ainda fomos ao Pingo Doce. Cheguei a casa já eram 19h e ainda tinha a sopa da V. para fazer!!! Socorro o jantar era às 20.30 e o M. ainda tinha de ir ao El Corte Ingés buscar aquelas iguarias que só lá é que encontramos. O menu foi pica-pica: queijos, enchidos, salmão fumado, salada, tortilla, rissóis, as tais espetadas de biqueirão e pimento, entre outros. Uma maravilha. Mas enfim... foi tudo a correr. A Mom Butterfly chegou e eu ainda andava a tartar dos últmios pomenores! Para terminar em grande não tive tempo de mudar de roupa nem de me maquilhar. Rrrrrrr que nervos! Dá para creditar?! Ahhh e quando fui trocar a roupa da V. também descobri que não dava para ser o modelito que estava planeado porque os collants brancos, que eu achava que estavam lavados, tinham desaparecido! Que filme! Não gosto nada deste stress e costumo ter sempre tudo prontinho a tempo, mas desta vez não deu. O mais importante é que ficou tudo muito bom e o jantar foi SUPER divertido. Terminou com uma mousse de iogurte e com uma tarte de maça que as mommies trouxeram! No final fomos ver templates para o blog, os nossos babies adormeceram e os maridões estiveram agarrados ao iPad a rir às gargalhadas com aqueles cromos do TV rural. Que excelente noite de sábado!

1 comentário:

  1. O jantar foi MARAVILHOSO. Estava tudo delicioso. A mesa, como sempre, estava linda! Eu,também, como sempre, cheguei atrasada. What else is new?! Os babies portaram-se lindamente...portanto, é, sem dúvida, para repetir!

    ResponderEliminar