segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sonhar com os Louboutin...

Amava ter uns Louboutin... É daqueles fetiches fashion que me acompanham há muitos anos. Mas são tão caros que nunca tenho coragem. Penso sempre... quando tiver um evento mega-importante para o qual já tenho o vestido certo, aposto nuns Louboutin... mas o budget acaba sempre por não chegar... São ridiculamente caros... mas são lindos, é um facto. A nova coleção Spring-Summer tem vários modelos que me aumentam a vontade...


Vermelhos ou azuis???


Uns clássicos de verniz... ideal para qualquer ocasião...

Estas são as minhas preferidas...


3 comentários:

  1. ADORO as sandálias. São LINDAS!!!
    Mas têm quê... os 15cm de salto?!? Não dava para mim... :=(((

    ResponderEliminar
  2. Ya... para aí.... estes são os da coleção High Heels. Esta semana faço um post com outros mais baixos, prometo!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa! Sonhar não custa nem paga imposto (ainda!).

    ResponderEliminar