sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estou FURIOSA!!!

Mesmo furiosa! Acreditam que descobri, ou melhor apercebi-me, que a minha empregada doméstica anda a usar os meus cremes (CARÍSSIMOS) da Guerlin!!! Acham normal?! Estou "pior que estraga", furiosa, irritada e sobretudo desiludida porque confiava na senhora. Já há uns meses fiquei desconfiada mas depois passou-me e achei que era impressão minha. Mas há duas semanas atrás voltei a achar que ela me tinha mexido no creme de dia. Como fiquei com a pulga atrás da orelha mantive-me alerta. Ontem antes de sair deixei umas marcas no creme. À noite quando me vou deitar e vejo a tampa mal fechada (eu tenho algumas manias e uma delas é deixar sempre a tampa com o símbolo virado para a frente) e lá dentro uma grande marca do dedo da senhora... ia morrendo! Ficou confirmado. Ela usou o meu Abeille Royale!!! Rrrrrrrrrrrrrr que nervos. Se lá estivesse um creme Nívea ela não mexia (não tenho nada contra a Nívea, mas tenho a certeza que não mexia). E agora??? Agora vou mandá-la embora que não há outra hipótese. Quebrou-se a confiança. Ainda mais que ela fica lá em casa todo o dia sozinha, por isso pode mexer onde lhe apetece. E eu que ainda ontem dizia ao M: "sabe tão bem chegar a casa em dias de empregada, tudo arrumado e limpo". Olha, paciência. Quem fica perder com esta estupidez é ela porque vou mandá-la embora e além de perder a minha casa também vai embora aqui da empresa. Azar.

3 comentários:

  1. Bemmmmmmmmm... isso é mau!!!! É preciso ter muita lata...

    ResponderEliminar
  2. que grande chatice!
    também ia ficar "doente", acima de tudo por verificar que mexem nas MINHAS coisas.
    :S

    ResponderEliminar
  3. Pois... isso também é o que mais me irrita! E, claro, agora também estou irritada porque fiquei sem empregada - o que me preocupa bastante! :=(((

    ResponderEliminar