segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abelhas acabam com olheiras! Será?!

Sábado lá fui eu para mais uma maquilhagem de apresentação do look de Primavera da Guerlain. Já sabia que ia  ver sombras lindas, que a maquilhagem que elas me iam fazer ia ficar fantástica, mas já me tinha mentalizado que não queria/podia comprar nada. Tenho base, sombras, lápis, rímel, cremes, por isso não preciso de nada. Esta foi a ladainha que fui a repetir no carro até chegar lá. Tem de ser assim. Isto porque saímos de lá sempre com ótimo aspeto e podemos cair na ilusão de que se comprarmos tudo conseguimos fazer o mesmo em casa. Há quem consiga, eu, definitivamente, não sou uma dessas pessoas. Portanto, quando venho linda e bela só me apetece congelar a cara, fazer um molde e pôr no frigorífico para poder usar todos os dias de manhã quando acordo com poços escuros e fundos debaixo dos olhos. 
E sim, as olheiras são a minha obsessão (vocês sabem, estou farta de falar sobre ela aqui) e foi novamente aí que eu me desgracei. Não comprei nenhum dos produtos novos, nem um gloss, e, olhem, que eram bem giros e até nem eram caros. Mas  conversa para aqui conversa para ali: adivinhem o que veio comigo para casa? Um creme de olhos -   Abeille Royale Up Lifting Eye Care da Guerlain. Eu não queria...mas diz que reduz os sinais da idade e dá firmeza  ( o que uma pessoa tem de se preocupar agora que já chegou aos 30!!!!) e mais importante do que tudo diz que tem agentes ativos (pólen, será?) que combatem  os papos e olheiras e ainda iluminam as zonas à volta dos olhos . E pronto, não precisavam de dizer mais nada para me convencer. Eu tenho olheiras crónicas, vão desde os olhos até aos joelhos e, portanto, vou em qualquer conversa que prometa exterminar os círculos escuros. É uma fraqueza, eu sei. Mas enfim, espero não ter ido no conto do vigário! Já uso produtos da linha da Abeille Royale e até tenho ficado bastante satisfeita! A ver vamos! Aqui fica o dito:

Sem comentários:

Enviar um comentário