quarta-feira, 11 de abril de 2012

Converse All Star

Os meus primeiros ténis de marca foram uns All Star branquinhos... como eu andava vaidosa com eles, apesar de ficarem ligeiramente grandes:( Toda a minha adolescência se passou com este drama de calçar o 34... tudo o que era marca fashion só fabricava a partir do 36... ainda hoje é um pouco assim. Mas quer dizer, agora já não teria esse problema, porque a Converse tem All Star também para os mais pequeninos.
E Baby que é fashion tem que ter uns All Star no Verão...A Converse lançou a linha Primavera com os First Star para os mais pequeninos. Estou indecisa: não sei se compre os vermelhos ou os brancos para o R. Mas a baby V. tem que usar os rosinha...



4 comentários:

  1. Claro que sim! Baby V. vai ter uns rosinha :=))

    ResponderEliminar
  2. Ah... para o R. voto nos brancos. Ficam sempre bem!

    ResponderEliminar
  3. ADORO! Quero uns brancos para o baby G. Onde é que se compra? Lojas de desporto?

    ResponderEliminar
  4. Também quero uns branquinhos para o meu pequeno.
    Já o estou a imaginar a caminho da praia com os seus calções e os sempre fashion All Star.

    ResponderEliminar