segunda-feira, 23 de abril de 2012

Necessidades de hoje:


Hoje ia ficando sem uma orelha. Baby G.,  mexido que só ele, achou piada aos meus brincos e quis ver de perto. Vai daí, ia levando os brincos e a minha orelha de bónus. Conclusão, atrasada, eu sei, preciso de comprar brincos pequeninos. A verdade é que nunca tive objetos desse formato cá casa. Sempre gostei de brincos compridos, grandes, vistosos….assim como gosto de malas grandes e de relógios XL, não sei porquê, gostos….  De certeza que Freud tem uma teoria bem mais interessante, um trauma ou um desejo escondido para explicar esta minha inclinação. Eu, na minha simplicidade, acho que para pequenina, cá por casa, já basto eu. Ah e o baby G., claro.

Ontem  assassinei a minha malinha preta, gostava tanto dela.  Sniff, sniff…e agora preciso de outra.  Vou começar a procurar, mas já antevejo uma longa jornada pela frente. Eu não vou com a cara da maioria das malas pretas. Não sei, não gosto delas, há sempre qualquer coisa que me desagrada: o fecho, o material o modelo…há modelos que adoro, mostram-me a versão preta e eu odeio. O problema é mesmo meu. E até já pensei que se não gosto, podia passar sem ela. A verdade é que podia, mas uma malinha preta é como um vestido ou uns sapatos pretos …dão sempre imenso jeito em qualquer armário. By the way, também não tenho sapatos pretos. Bom, mas esses ficam para outras núpcias…está a chegar ao Verão (só na minha cabeça, eu sei) e eu já só penso em sandálias.  Voltando às malas, please, ajudem-me nesta expedição em busca da mala preta perfeita e enviem-me sugestões.

Shiuuu, não digam a ninguém, mas hoje também dei conta de que preciso de renovar o meu stock de cuecas! Desculpem a intimidade, mas é verdade, estou farta das minhas e está-me mesmo a apetecer ir comprar uns conjuntinhos novos. As cuecas é só a desculpa para trazer os soutiens também…já vi as sugestões da Passionata, confesso, que nunca fui muito fã dessa marca porque não têm o meu número de soutien. Na verdade, que eu conheça, só para aí duas marcas têm o meu tamanho, o 32 copa D. É uma raridade, eu sei e que eu tenha conhecimento só Calvin Klein e a Chantelle têm. Mentira, em Nova Iorque também havia várias, aliás, muitas marcas com este número…o que me leva a pensar que, talvez, o que eu precise mesmo é de voltar a Nova Iorque! Aproveitava e trazia cuecas, malas, brincos,  tudo de uma vez. Afinal, por lá opções é que não faltam. Bora mommies?!

E pronto, para além de muita saudinha,  muitos sorrisos e miminhos, acho que hoje não preciso de mais nada. 


2 comentários:

  1. Também não tenho muitas malas pretas... Castanhas é com fartura, mas pretas tenho poucas. Mas acho mesmo que deviamos ir ao sítio de onde veio a tua, não??? Era super gira :=))
    Em relação ao stock de cuecas... já somos duas. Cheguei à mesma conlusão na semana passada. Ahh e meias também. Por isso acho boa ideia a viagem a NY!!! Lá podemos renovar o que precisamos e, claro, o que não precisamos também!!!

    ResponderEliminar
  2. percebo perfeitamente essa teoria acerca das malas pretas.
    é que me aconteçe exactamente o mesmo!
    fico à espera das dicas que vão aparecer!
    beijinho*

    ResponderEliminar