domingo, 8 de abril de 2012

Baby Steps!

Hoje demos mais um!  Baby G. deixou o  seu T0 e mudou-se para um T1. Que é como quem diz, deixou o ovo no carro e passou para o carrinho de passeio. Ele já merecia. Agora, anda mais direito, vê mais coisas, tem mais espaço para se mexer e é mais fresquinho.  O meu baby é calorento (não sai à mãe) e nestes dias de calor fica sempre a 'fritar' no ovo.  Ele gostou, agarrou-se à barrinha e lá andou todo contente.  Quando chega o soninho, deitamos o assento e, voilá, fica muito mais confortável. Mas, tenho de ser realista,  para dormir continua a ser ao colinho. Acho que nem que lhe tivesse comprado um ferrari, ele adormecia lá. O lema dele é: 'nada como o colinho da mamã'. Mas quem é que disse que isso é mau?
Olhem o nosso carrão:

Quinny Buzz 3 Azul 

Ele agora ainda anda virado para mim. Um passo de cada vez!

3 comentários:

  1. Agora é que ele vai gostar de passear!
    A V., apesar de gostar do ovo, passou a divertir-se muito mais nos nossos passeios, seja junto ao mar, seja no shopping!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou ter que fazer o mesmo um destes dias. Para já, tirei a forra do ovo. Com as temperaturas a subir, aquele algodão polar já o aquecia demasiado. Achas que dá mais jeito para ele dormir?

    ResponderEliminar
  3. Acho que eles ficam mais confortáveis. Quando adormecem é só deitar o assento. No ovo ficam mais apertadinhos.

    ResponderEliminar