terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casa dos Segredos

Isto de estar em casa há quase um ano tem coisas boas e outras menos boas, como tudo na vida. No meu caso, deu-me para gostar de ver a Casa dos SEgredos, posso? Não me sinto intelectualmente diminuída pelo facto de o fazer. Sim, é verdade que aqueles concorrentes são cada um mais burro que o outro, que como diz o A. parece o Ikea (eles grandes armários e elas fáceis de montar), mas ainda assim, eu divirto-me a ver aquilo. Esquecemos a crise, rimo-nos da burrice dos outros, sentimo-nos pessoas verdadeiramente inteligentes e abençoadas perante a degradação daquela gente. Para aqueles que, como o Miguel Sousa Tavares, acham que aquilo devia ser proibido, lembro que vivemos num estado de direito, livre e sem restrições morais, portanto é bom lembrar também que aquelas pessoas são o reflexo da nossa sociedade e, isso sim, devia-nos deixar a pensar. Talvez por termos pessoas que, como a Cátia, acham que África é um país da América do Sul, é que este país está como está. Mas não é escondendo essa realidade que ela desaparece. E com tanto problema, notícias de austeridade, cortes e mais cortes, crise em cima de crise, eu gosto de perder alguns minutos da minha vida a rir-me com aquilo. Tenho dito!!!

1 comentário:

  1. Lindo! O teu post está fantástico! Só por isso até vou ver uns episódios para me rir!!!

    ResponderEliminar