sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para 2012...

. Quero saúde, saúde, saúde, saúde, saúde, saúde...e mais saúde para todos os que amo e se possível para o mundo!
. Quero sorrisos e miminhos do G.;
. Quero abraços e beijos do D.;
. Quero a companhia e as conversas com a minha mãe;
. Quero trabalho (e gostava de conseguir ser um bocadinho mais organizada, afinal tenho um filho e já não posso varar noite a escrever como antigamente).
. Quero ser uma boa mãe;
. Quero ser melhor pessoa, melhor esposa, melhor amiga;
. Gostava que descobrissem a cura para o cancro;
. Gostava que a crise deixasse se ser tema de abertura de TODOS os telejornais. Primeiro porque já não se aguenta, depois porque deixa as pessoas deprimidas e por último era sinal de que já estava a passar;

Hummmm...faltam-me duas passas e assim de repente não me lembro de mais nada...talvez mais saúde e mais amor e menos sofrimento no mundo. Isto agora saiu um discurso um bocado à miss universo, mas é verdade. É um cliché, eu sei, mas é sentido!

Se estes desejos se realizarem, tenho a certeza que o meu 2012 vai ser fantástico.

PS: Há um ano atrás, das 12 passas que comi, uma, duas ou mesmo três foram a desejar ser mãe e logo no dia 8 de Janeiro tive a notícia maravilhosa. Como disse muito bem a Mom Butterfly, 2011 foi uma dádiva! Ter o G. na minha vida é o melhor presente do mundo!

FELIZ 2012 para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário