domingo, 11 de dezembro de 2011

É disto que eu preciso!



Ora vejamos, os meus pulsos, como os da Mom Butterfly, já conheceram melhores dias. Já andei com um “pulso” elástico e nada. Cada vez que tenho de tirar o ovo ou baixar a capota até vejo estrelinhas. Uma fisioterapeuta amiga diz que são movimentos novos que o corpo está a fazer e há que esperar que ele se habitue. E enquanto não se habitua a verdade é que dói. Depois dói-me a lombar, não percebo por que razão os berços têm de ser tão baixos: os babies são pequeninos, enquanto dormem no berço ainda não se sentam, muito menos conseguem pôr-se de pé, daí que, à partida, o risco de caírem é praticamente nulo. Já a probabilidade de eu me baixar e de não conseguir voltar a endireitar-me é cada vez maior. O baby G. não vai para magro e gosta de colinho como eu gosto de bolos de aniversário, portanto, à lista de queixas, junta-se dor de braços e de ombros. Resumindo e baralhando estou toda partida e a perspectiva de ter uma senhora a massajar-me durante um hora transporta-me assim para outra estratosfera de contentamento. Mommies, ‘bora’ passar um dia no spa?

2 comentários:

  1. Que grande ideia!!!
    Eu vou. E as minhas costas agradecem :=)
    Esperem até os vossos babies pesarem perto de 8Kg para verem o que são dores!

    ResponderEliminar
  2. Por mim está combinado. Posso tentar um descontozinho aqui no Essentials...

    ResponderEliminar