quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Maya é que sabe

Não sou grande crente nas previsões astrológicas, mas gosto da cena dos signos e de ler aquelas colunas semanais que as revistas no geral trazem. Hoje acordei com a Maya na Sic a dizer exactamente o que devem esperar os virginianos em 2012 e não é que fiquei logo bem disposta para o resto do dia??? É que se a previsão da tia Maya se confirmar, 2012 será um ano em grande para os Virgem. Portanto, tanto eu como o R. vamos passar um ano fantástico. Dizia a tia Maya que posso esperar mudanças profissionais de sucesso, dinheiro a mais na carteira e saúde, desde que não cometa excessos. Ah, também avisou que vou estar em tão boa forma e com adrenalina tal que, no plano romântico, tenho que me controlar e perceber que nem toda a gente está no meu ritmo!!! Posso também pensar em arriscar em novas áreas de negócio, já que se prevê que o sucesso seja garantido. Que mais posso querer??? Até me esqueci que vai ser um ano de crise. Depois de tanto alerta para apertarmos o cinto, controlarmos as despesas, austeridade e mais austeridade, a tia Maya iluminou o meu futuro. Gostei muito. Depois no fim de 2012 venho aqui dizer-vos se ela tinha razão...

4 comentários:

  1. O D. e o G. também são virgens portanto fico feliz com essas previsões. E para os aquarianos, o que é que os astros nos reservam?

    ResponderEliminar
  2. Lamento, mas só ouvi mesmo as previsões de Virgem... Aposto que também é alguma coisa boa!

    ResponderEliminar
  3. By the way... os homens da tua vida só podiam ser boas pessoas, com bom íntimo e uma astrologia favorável, claro, como as amigas:)))))

    ResponderEliminar
  4. Só espero que a tia Maya também tenha boas notícias aqui para o lado dos touros. Estou mesmo a precisar!

    ResponderEliminar