sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O melhor amigo das vossas imperfeições!

Se têm marcas de borbulhas, como eu. Se têm olheiras mais escuras e fundas do que um poço, como eu. Se têm manchas, como eu (tenho menos porque o tratamento está a fazer efeito), não podem/ devem sair de casa de manhã sem este senhor


Boi-ing da Benefit é um chamado tapa tudo. A pele fica fantástica, podem aplicar antes da base ou depois, sinceramente com os correctores nunca sei. Já perguntei várias vezes e toda a gente diz que tanto faz. Por isso, eu opto por pôr antes, a seguir ponho a base para uniformizar. E voilá...estou pronta para sair à rua! =)

PS: Obrigada à irmã da Mom Butterfly

2 comentários:

  1. Não tenho manchas, nem borbulhas mas isto deve ser bom para tapar o meu coup rose. Às vezes estou tão vermelha que parece que bebi uns copos!
    Boa ideia BebéBolsão.

    ResponderEliminar
  2. De nada, BebéBolsão :) Agora que sei que resulta, para a próxima compro também para mim.

    ResponderEliminar