quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

rrrrr... que frio!!!

Não acham que hoje está um frio desgraçado??? Eu pelo menos sinto muito frio. Estou geladinha. E amanhã a previsão é 14º de máxima e 4º de mínima!!! Dá para acreditar?
Nem saí de casa. Tenho de ir ao shopping trocar umas roupinhas da V. e ainda nem tive coragem. Até ontem não fui porque o shopping devia estar de fugir e hoje o frio prendeu-me em casa.
Está bom para constipações. Agasalhem bem os babies que isto não está fácil. A V. ainda não está a 100%, bem pelo contrário. E o R. está melhor?

1 comentário:

  1. Nem saí de casa hoje, não dei pelo frio:) O R. está bem melhor, mas ainda tem uma tossezinha marota. Quanto ao shopping, ontem fui lá trocar umas coisinhas e de facto para mim não há como o CascaisShopping: tudo bonitinho, arrumadinho, pouca gente de manhã e gente bonita:) Hoje acho que terá sido a loucura, com o início dos saldos, fizeste bem não te arriscares. As melhoras da nossa V.

    ResponderEliminar