sábado, 17 de dezembro de 2011

Animação pegada!

Ontem foi o Jantar de Natal da empresa. Claro, como não podia deixar de ser, a V. fez um sucesso com as suas gracinhas. Mas o verdadeiro sucesso da noite foi a estreia da cadeira de mesa da Chicco que nós lhe compramos.
Quando comprei a cadeira da papa, que ela já usa há cerca de um mês, também comprei esta e digo-vos que é óptima! A V. simplesmente adorou! Estar sentada à mesa como todos os adultos, poder comer ao mesmo tempo, ver tudo ao mesmo nível que nós... esta novidade deixou-a em histeria completa. Passaram duas horas e meia e ela sempre a palrrar e a brincar com a bonecada que levei e mais uma garrafa de água que achou o máximo e passou mesmo a ser o brinquedo preferido da noite.
Aconselho as mommies a comprarem uma destas! Claro, em azulinho ou verde :=))
Cadeira de mesa Quick Adjust Mrs. Owl - Chicco

3 comentários:

  1. Não tinha pensado nisto. Mais uma coisa que tenho que acrescentar à lista. Já percebi que quando começar a comer comida de gente vai ser preciso outra catrefada de coisas.

    ResponderEliminar
  2. Achas que é útil comprar? Pergunto isto porque em casa temos a cadeira da papa, isto é só para levar para restaurantes e os restaurantes têm estas cadeiras, ou não?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho útil. Comprei porque me lembro do meu sobrinho utilizar imenso esta cadeira.
    É verdade que a maioria dos restaurantes já têm cadeiras, em alguns sitios até são muito boas, mas também já vi algumas assustadoras.
    De qualquer forma também dá jeito quando vais a casa de alguém. Por exemplo, quando vou à minha tia ou à minha sogra, assim a V. pode estar à mesa connosco. Claro que em minha casa ou na minha mãe fica na cadeira da papa.
    Comprei esta numa promoção da Chicco. Ficou em 52€. Este fim-de-semana já usei bastante!

    ResponderEliminar