sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Natal chegou cá a casa

O Natal é, sem sombra para dúvida, a minha época favorita do ano. Adoro tudo o que está relacionado com o espírito natalício. Adoro as iluminações. Adoro fazer a árvore de Natal. Adoro o presépio. Adoro os anjinhos. Adoro o Pai Natal. Adoro as músicas. Adoro os ambientes. Adoro as prendas. Adoro o espírito de solidariedade. Adoro os doces. Adoro as cores. Cá a casa o Natal chegou no último fim-de-semana. Eu sei que foi um bocadinho mais cedo do que manda a tradição, mas eu sou assim. Enquanto vivi em casa da minha mãe ela não deixava ninguém fazer a árvore de Natal antes de 8 de Dezembro. Mas desde que casei, a árvore cá em casa é feita sempre mais cedo. Sim, porque eu gosto tanto de olhar para a minha linda árvore iluminada na sala, que resumir o tempo que ela fica ali a enfeitar bonitinha a menos de um mês não tem graça nenhuma. Assim, este ano, como nos outros, ela já ilumina o canto da sala e o R. já se delicia a olhar para as luzinhas a piscar.



1 comentário:

  1. Que bom! Já tens a árvore feita! E já com presentes!!!
    Normalmente faço no dia 1 de Dezembro. Sempre foi assim em casa dos meus pais e depois que casei também, mas este ano a preguiça instalou-se e nada de árvore até ao momento. Vamos ver se é hoje!

    ResponderEliminar