quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal dos hospitais

ADORO... É parolo, é pimba, é decadente, é o que for... não quero saber. Sempre adorei o Natal dos Hospitais. Natal sem Natal dos Hospitais, não é Natal. O programa vai no 53º aniversário e de cada vez que estou em casa nestes 29 anos que levo de vida, sempre me lembro de assistir ao programa. Quando era miúda passava a tarde com os meus avós a ver os artistas portugueses a desfilar por ali um a um e vibrava quando apareciam os Onda Choc ou os Ministars, até do Marco Paulo eu gostava. Pois bem, agora não vibro com a maioria das músicas, é um facto, mas ainda assim gosto de ver o programa. Transporta-me à infância e faz-me sentir que é mesmo Natal.

2 comentários:

  1. Não posso acreditar que gostas do Natal dos Hospitais!!! A sério??? A mim sempre me irritou. Lembro-me da minha avó e da minha gostarem muito de ver e eu sempre achar uma seca. Ainda hoje quando cheguei do trabalho lá estava a minha mãe a ver!
    O mais engraçado é que uma das vezes que a minha mãe esteve internada, em 2005, foi na altura do Natal... E lá estava o programa em directo do St.António. Infelizmente a minha mãe não pode ir ver, acho que ela tinha gostado!

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo! Nunca vi tudo, mas é um marco, sem dúvida. E passam muitos artistas portugueses. estou contigo. :-))
    MG

    ResponderEliminar