quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fatiota natalícia!

O G. também já tem roupinha para vestir no dia 24. Olhem só:



















Boby, Fofo e Casaco: Laranjinha

A tia do G. já comprou  um fatinho todo janota para lhe oferecer e que ficaria lindo para o almoço de dia 25. A questão é: eu tenho por hábito lavar todas as roupas do G antes de lhas vestir. E esta se for desembrulhada no 24 à noite não dá para lavar e secar a tempo do almoço de 25. OU compro outro fatinho e lavo, sim, porque o da tia não dá, uma vez que está debaixo da árvore no Alentejo ou visto aquele sem lavar. Vocês  já lhe vestem roupa sem passar pela máquina de lavar primeiro?

3 comentários:

  1. Ah sim. Só lavo o que ê interior, ou seja, bodies e collins. De resto só lavei as outras coisas no primeiro mês. Acho q n tem problema. A roupa do R. para 25 tb n vai ser lavada. Está na árvore da avó.

    ResponderEliminar
  2. Ah sim. Só lavo o que ê interior, ou seja, bodies e collins. De resto só lavei as outras coisas no primeiro mês. Acho q n tem problema. A roupa do R. para 25 tb n vai ser lavada. Está na árvore da avó.

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Mom Butterfly, neste momento também só lavo roupa interior.
    Como disse a roupa da V. para dia 25 também está na Árvore, o que vou fazer é passar a ferro a camisa antes de a utilizar. O vestido e o casaco não vale a pena. Podes fazer o mesmo. Usas um body que já tens e depois a roupa nova passas a ferro. Não é o mesmo que lavar, mas é quase:=)

    ResponderEliminar