domingo, 4 de dezembro de 2011

Fim de semana de eventos

Este fim-de-semana foi bastante recheado em termos de agenda. No sábado fomos aos anos da prima D., que fez 10 aninhos e estava ansiosa por ter o R. nos braços. Há quase dois meses que não o via e andava cheia de saudades. Hoje foi o aniversário da avó E. e à tarde tivemos um lanchinho com amigos aqui em casa. Houve castanhas, sonhos, broas, bolo de iogurte... uma delícia. Eu sou fã desta época do ano, como já tinha dito. E os doces são sem dúvida uma das minhas grandes perdições. Tenho vontade de comer de tudo e resistir é muito difícil. Ontem não resisti ao arroz doce, nem ao bolo de bolacha... hoje foram os sonhos que me deixaram a salivar. A nova pastelaria Pão da Vila na Ericeira tem uma montra de bolos de fazer salivar...
Com tantos eventos, o R. estreou roupinhas novas nos dois dias, até porque descobri ontem que as peças de 3 meses que eu achava que ainda lhe estavam a boiar, afinal estão óptimas e já não devem servir por muito tempo. Isto de ser bebé é uma festa, todas as semanas renovamos o guarda-roupa. Fica aqui o modelito de sábado à noite.


Body - Benetton
Jardineiras - Laranjinha
Casaco - Absorba

Sem comentários:

Enviar um comentário