terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COmpras de Natal

E pronto.. a árvore de Natal já está completa com todos os presentes muito bem arrumadinhos lá debaixo dela. Ontem completei as minhas compras de Natal. Já tenho um presentinho para toda a família e para os meninos e meninas que enchem o meu coração. Este ano contabilizo 14 crianças no sapatinho. Com o baby boom a fazer-se sentir aqui para os lados dos meus amigos, o Natal ganha uma nova cor. Já vos tinha dito que adoro comprar presentes??!!!! Pois é, amo de paixão. E como agora já comprei tudo, vou ter que fugir dos centros comerciais até ao dia de Natal, porque corro o risco de comprar em duplicado, tal é a minha paixão...
Este ano, a contenção foi a palavra de ordem. Como a lista não diminuiu (ainda que tenha trocado algumas mommies pelos seus babies), tive que optar por diminuir o valor dos presentes. Achei que ia ser mais difícil e que ia acabar por me desgraçar e ignorar o orçamento que tinha. Mas não... fui uma menina bonita e contida e consegui presentes muito lindos e fofinhos para toda a gente, sem gastar assim muito dinheiro. Quer dizer, na verdade gastei quase 500 euros, mas em 25 presentes e incluindo já o meu para o A. e o dele para mim. Nem foi assim tão mau, pois não?
Estou doida para que esta crise passe. A sério, já não se aguenta... Deixem-nos viver o Natal como ele merece ser vivido...

Sem comentários:

Enviar um comentário