segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Num instante!

E pronto, já passou o Natal. Mais uma semaninha lá se vai 2011 e assim num abrir e fechar de olhos já estamos em Janeiro. Não gosto de Janeiro. É comprido, é frio, mais tarde ou mais cedo, vamos todos ficar um ano mais velhos. Portanto, a meu ver, a única coisa boa de Janeiro, para além do aniversário da minha mãe, é que os dias começam a crescer. Mas não vamos apressar ainda mais o tempo, a minha árvore de Natal só sai da sala no dia de reis, daí que até lá, para mim, ainda é oficialmente época festiva! Estes dias foram bons, mas como não tive férias atrasaram-me um pouco o trabalho, assim que me organizar, venho mostrar-vos o que o pai Natal deixou nos nossos sapatinhos, no meu e no do baby G.

Uma curiosidade: Já tentaram ir ao shopping no dia 26? É o trânsito, a falta de lugar para estacionar e o caos nos corredores, mas é engraçado, todas as pessoas têm qualquer coisa nova. Botas acabadinhas de estrear, malas a cheirar a novo, casacos sem vincos e camisolas sem borbotos. Mom Butterfly acho que ias gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário