sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom ano!

Ao contrário do Natal a passagem de ano não me anima grande coisa. Não sei bem porquê mas nunca achei muita graça. Divirto-me sempre imenso e normalmente passo esta noite com os amigos. Mas nunca fico nostálgica em relação ao ano que passou nem crio muitas expectativas para o novo ano. De qualquer forma peço sempre os meus 12 desejos e claro, saúde para todos e muito Love são os pontos principais.
Obviamente 2011 será um ano inesquecível. À semelhança do que já referiu a Mom Butterfly o ano em que nasce o primeiro filho é qualquer coisa de muito bom, eu diria maravilhoso, ou melhor ainda sem palavras para descrever. Mas acredito que os próximos anos serão também fantásticos. Afinal, vamos ver os nossos babies crescerem: dizer a primeira palavra; dar os primeiros passos; comer a nossa comidinha; e por aí fora. Por isso que venha 2012 e muito mais.
Hoje o jantar é cá em casa. Vem a BebéBolsão e a MJ. Estamos a preparar uma boa jantarada para entrar em grande!
Logo à noite vou pedir acima de tudo muito saúde para a minha mãe. Espero que este ano tudo corra pelo melhor.
Desejo a todos UM FELIZ 2012!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário