quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saudade

O M. foi ontem para a Letónia, mais propriamente para Riga, a capital.
Que seca. Já estou com saudades do My Love. Não gosto nada de estar sozinha :=((
Mas quem é que se lembra de fazer a festa de Natal da empresa num país onde a máxima é zero graus e a minima ronda os -4?!? Para piorar fica noite às 3 da tarde!!! Coitado, o M. que adora Sol e calor está a morrer de frio.
Bom, mas temperaturas à parte acho que Riga é muito giro. O centro histórico foi até classificado como Património da Humanidade pela Unesco. Segundo li aqui na net, e pelo que o M. me contou hoje, a cidade é conhecida pela sua arquitetura Art Nouveau. De qualquer forma não está na minha lista de países a visitar. Ontem o M. disse: "Isto é muito engraçado, mas não queremos vir cá pois não?"
Claro que não, nem queria que ele lá estivesse agora :=(((
Eu sei, eu sei... sou uma mimada e não gosto de ter o maridão longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário