domingo, 18 de dezembro de 2011

Ilumina o teu rosto!

Já comentei por aqui que gosto muito de correctores e iluminadores de olhos? Pois então, não devo ser a única. Há uns tempos encontrei uma caixinha para, passo a tradução, 'correctoraolicas' ( esta palavra não existe), ou seja, para pessoas viciadas em correctores. Para uma marca se dedicar a um produto deste género é porque deve ter muita saída. Eu viciada, só mesmo em gomas, mas, a verdade é que apaixonei-me pela caixa: é rosinha, fofinha, muito amorosa, parece o uns dos meus diários de pré-adolescência. Lembram-se? Com folhas cheirosas e um cadeado. Eu guardava religiosamente a chave, não queria que ninguém lesse sobre as minhas aventuras amorosas: eu gostava do João, que gostava da Diana que gostava do Pedro, que gostava de mim... era mais ou menos este o conteúdo.  Isto tudo porque a caixinha é qualquer coisa que apetece comer e quando se abre, para quem gosta de correctores, como eu, vai ser a loucura, há correctores para todas as partes da cara.
Ora vejamos, o kit inclui:
.Duas rodinhas de bo ing - já falei dele aqui- em duas cores (a um e a dois - em caso de dúvida escolham sempre a dois);
.Um potinho de Erase Paste cor dois, é um corrector de olheiras fantástico, é mais cremoso do que o bo ing. Entre um e outro,  eu uso erase paste para olheiras e bo ing para as marcas;
. Um rectângulo de limon aid: é um corrector amarelo para as pálpebras. Se não têm tempo para pôr sombras, basta aplicar lemon aid que ficamos logo com um olhar mais luminoso;
. Um rectângulo de eye bright para pôr no canto dos olhos para 'abrir' o olhar;
. E por fim um tubinho de "that gal" é uma base cor-de-rosa pastilha elástica que ilumina a zona T e as bochechas. 

O Kit vem com dois pincéis que na verdade são quatro para aplicar cada um dos produtos
À primeira vista, aquelas miniaturas parecem não ter muito produto, mas acreditem, dura BASTANTE tempo. Além disso vem com um livrinho que explica tinti por tinti como é que se aplica cada produto. A caixa é da Benefit e vendem-se na Sephora. Digam lá que não é amorosa?

Sem comentários:

Enviar um comentário