terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bases e dúvidas!

Ando a usar esta base e estou a adorar! É a Lingerie de Peau Compact da Guerlain. É fantástica e vem com um corrector iluminador para os olhos, o que para mim é um atractivo extra, pois sou pessoa que adora correctores e afins...

Mas ultimamente ando a pensar em comprar a versão liquida da dita.


Isto porquê? Porque sou uma pessoa preguiçosa e acho que esta deve ser mais fácil de pôr. A outra tem uma esponjinha amorosa, mas eu costumo pôr com o pincel e há dias comecei a pensar. com a líquida até podia pôr com as mãos (eu sei, eu sei que isso não se faz) mas vá, mesmo com o pincel, se calhar, não tinha de andar ali tanto tempo. A este pensamento juntou-se outro: em tempos alguém me disse que quem tem peles oleosas, como eu, devia usar bases liquidas e não compactas. Não me lembro quem foi nem se tinha competência na matéria para proferir tal afirmação. Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?

1 comentário:

  1. Não sei nada sobre peles oleosas e isso assim, mas posso dizer-te que tenho as duas bases que colocaste no post e sem dúvida a liquida é muito mais fácil de aplicar, mesmo com o pincel.

    ResponderEliminar