terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sapatinho recheado!

Bom, o Pai Natal da V. é que foi!!! Desde brinquedos a roupa e sapatos não faltou nada no sapatinho da minha baby.
Começando pela roupa recebeu conjuntos da Laranjinha, da Knot, da Chicco e da Zara. Além disso ainda recebeu um vestidinho xadrez lindo da Lanidor que a BebéBolsão ofereceu (vai vestir na passagem de ano) e umas botinhas rosa e com pelo branco por dentro que a Mom Butterfly deu! Vai ficar um amor com estes modelitos todos :=))) Eu vou mostrando aqui no blog à medida que ela for vestindo!
Mas os brinquedos foram o encanto da V. Ficou doida com tanto brinquedo novo. Simplesmente ADOROU. Agora só quer estar no seu tapete com tudo à sua volta. Escusado será dizer que fica uma confusão de luzes, músicas e sons. Toca tudo ao mesmo tempo.
Entre os vários brinquedos, destaco a Cozinha da Fisher Price. É linda! Fenomenal! Recomendada a partir dos 6 meses, ensina os babies através da diversão. Por exemplo, a V. pode abrir e fechar o frigorífico, ligar ou desligar o interruptor da luz, mexer a sopinha e por aí fora. Tudo isto com muita música, sons e luzes. Em portugês e em inglês, por isso é um brinquedo didático que ela ainda vai usar durante muito tempo.
Ah, um pormenor importante de referir é que não foi só a V. que ficou encantada com os brinquedos, eu e o M. estamos a adorar brincar com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário