sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Biutiful


São quase onze horas e o R. não prega olho desde as 18h, quando cá estiveram os técnicos do Meo a instalar o novo serviço. O A. está num jantar de Natal e eu estou a ficar possuída com este miúdo. Já experimentei de tudo e nada. Começo a perceber o que o A. passou nas duas vezes que o deixei cá com ele e fui jantar fora com amigas. Ele que é sempre calminho está que não se aguenta. Tinha programado um serão calminho, com o Biutiful no menu, mas está difícil de conseguir carregar no botão do play sem ser interrompida pelo choro do R. Depois se conseguir ver o filme, venho aqui deixar a minha crítica.

2 comentários:

  1. Como conseguiste? Eu faço adicionar imagem e quando vou a ver aparecem-me links e números estranhos. Mesmo com imagens que já adicionai antes aqui no blog acontece o mesmo! Entretanto no sítio de escrever, perdi a hipótese de adicionar video. Sabes como faço para voltar ao normal?

    ResponderEliminar
  2. Que coisa estranha... Deves ter alterado alguma coisa sem querer. Não faço ideia. Experimenta nas opções das mensagens para ver se clicaste nalguma coisa sem querer.

    ResponderEliminar