sábado, 24 de dezembro de 2011

Saudações natalícias

Vou para o Alentejo amanhã, por isso não vou passar por aqui nos próximos dias. Aproveito já para desejar um FELIZ NATAL a todos. Comam muito, sorriam muito, bebam com moderação, dêem miminhos aos vossos e esbanjem beijos e abraços, que troika e o governo ainda não se lembraram de cobrar um imposto sobre a troca de carinhos. Portanto, há que aproveitar este ano, nunca se sabe se para o ano a senhora Merkel não decide taxar as demonstrações de afecto com a desculpa de que temos de salvar o Euro, a Europa, e o diabo a quatro. Eu, da minha parte, conto empanturrar-me de tronco de Natal, que adoro, sericaia, que é um doce de Elvas eeeeeeeee... acho que é tudo não sou muito fã dos sonhos, azevias e afins. Beber este ano não vai dar, mas sorrisos não vão faltar, mesmo se alguém se lembrar de me oferecer um par de meias brancas ou uns paninhos para a cozinha!!!

Muitos miminhos e sorrisos às mommies e aos seus babies e a todos os nossos leitores!

Sem comentários:

Enviar um comentário