segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Make up by Lancôme

Todos os anos fazemos amigo secreto entre as meninas do DE. Este ano não foi excepção, mas com a crise resolvemos combinar uma forma diferente de trocar presentes. Uma vez que anda tudo com pouco dinheiro, decidiu-se que cada uma escolhia qualquer coisa sua que já não quisesse ou que gostasse de oferecer à outra pessoa por achar que seria a cara dela. E assim foi. A ideia resultou na perfeição e todas recebemos presentes que adorámos. A minha amiga secreta era a C.D. e ela também era a minha:) O que me calhou no sapatinho foi uma prenda deliciosa, que amei. Um estojo lindíssimo de sombras da Lancôme. A combinação de cores é perfeita, com os tons de rosa e cinza que adoro na maquilhagem. E a caixinha é algo de sublime.Prateada, com um espelho, um anjo gravado e um pingente também em forma de anjinho. Descobri aqui na net que o nome do estojo é: Pallete Pop Cherub.

P.S. O jantar foi ainda melhor do que os presentes e a tagarelice foi fantástica,  como sempre.

2 comentários:

  1. Olha que bela ideia!!! Podíamos ter feito isso para nós. Por falar em presentes, já comprei os dos vossos babies...por isso quando quiserem podemos fazer a troca.

    ResponderEliminar
  2. Calma! Eu ainda estou atrasada... Já comprei algumas prendas mas as dos babies ainda não!
    Vou tentar comprar esta semana.

    ResponderEliminar