segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Questões às mommies:

Eu e o D. este ano gostávamos de ajudar uma instituição assim mais à série. Para além do arroz e do açúcar e dessas coisas que se dá para o banco alimentar. Estamos tão agradecidos pela bênção de termos o G. connosco que gostávamos, de alguma forma, agradecer e tentar proporcionar um Natal melhor a quem precisa. Aqui ao pé de nós há uma casa, mas que costuma ter bastante apoio nesta altura do ano, por isso gostava de ajudar outras casas, instituições, associações… Conhecem alguma? Alguma causa?

Ainda não abri a época de compras natalícias, mas já não tenho muito tempo, por isso tenho de me aplicar. Quando encontrar alguma coisa fofinha, fantástica e linda para os vossos babies, que tamanho devo comprar para a princesa V. e para o príncipe R.?

Última: quando nos encontramos? Esta semana? Fazem alguma coisa no feriado? Querem combinar um lanchinho?

4 comentários:

  1. As minhas respostas:
    1 - No outro dia vi no progrma da RTP "Mudar de Vida" com a Rosário Salgueiro numa instituição que acolhe crianças que não têm pais ou que os pais não têm condições para estar com elas. Pareceu-me que todo o apoio em termos de roupa ou material escolar é bem-vindo.
    2 - Tamanho para a V. tem de ser 12 meses. E para o fofinho baby G.?
    3 - Vou para o Porto no feriado mas se combinarmos cedo, tipo 15.30h pode ser.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu tentei dar um Anjinho de Natal e ainda concorri para outra associação com uma iniciativa do género, mas já estavam todos cheios. O que é bom sinal, claro. Vou ver se encontro que instituição é essa, parece-me boa ideia.

    Tamanho do R. talvez seja melhor o 6 meses. Ele começou esta semana a vestir os 3 meses, 60 cm. E o G.? Deve dar para te guiares pelo G., devem estar mais ou menos a vestir o mesmo.

    Lanchinho, acho óptimo. Se desse podíamos combinar com maridos e tudo. Por mim pode ser aqui em casa, mas também não me importo que seja para aí. Tenho que ver se pode ser no feriado, caso contrário só domingo, porque sábado já tenho um aniversário. De qualquer forma, se a May Mom vai para o Porto também não dava.

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu não me lembro do nome da instituição. Se descobrires o nome diz.
    Também tentei o Anjinho de Natal, por ver o teu post, mas a resposta foi a mesma. Acho a ideia muito gira e boa para os pequenitos que tanto precisam :=))

    ResponderEliminar
  4. Olha, acho óptima ideia lanchinho com os maridões e babies e tudo... pode ser aqui em casa eu vou buscar uns scones, faço chá... Mom Butterfly vê com o teu A. se ele pode. Fazíamos cá em casa e a May mom quando quisesse ia embora. Se bem que acho que te podia dar a preguiça outra vez e ficares ...assim ficávamos mais tempo na conversa =)

    O tamanho do G. tb é melhor ser o 6 meses, o 3 está-lhe bom agora. E como é para os babies e não há tanto a questão da surpresa, digam lá o que preferem: roupa, brinquedos, sapatos, produtos de higiene =)
    Opá...estive a dar-lhe banho e ele estava cheio de fome, começou a chorar então não tive muito tempo para lhe secar o cabelo, decidi pôr um gorrinho para estar quentinho na cabeça enquanto mamava, não é que agora tem a cabeleira toda em pé =)))

    ResponderEliminar