sexta-feira, 23 de março de 2012

Encomenda Pili Carrera

Já que estamos numa de encomendas às outras mommies, vou aproveitar que a BebéBolsão vai a Elvas na Páscoa visitar a famelga, para lhe pedir que me traga um modelito da Pili Carrera. Adoro a nova colecção, é linda de morrer. Dá vontade de comprar tudo, tudo, mas infelizmente a carteira não permite e felizmente a loja fica longe para eu enlouquecer e esquecer as poupanças...


Adoro este fofo vermelho

Gosto muito de outras coisas, mas não estou a conseguir copiar para aqui... Em casa logo vejo o que se passa. Bebé Bolsão, achas que podes trazer o fofo???


2 comentários:

  1. A-DO-RO esse fofo! Se eu lá for e se a loja estiver aberta, no Natal dei com a cara na porta- os espanhóis fecham sempre na época de festas. De qualquer forma a minha tia pode sempre comprar. Só tens de me dizer o tamanho!

    ResponderEliminar
  2. Bom, acho que também vou fazer encomendas :=))

    ResponderEliminar