terça-feira, 27 de março de 2012

Não tinha saudades de...

Ficar toda suja de leite bolsado.
A minha V., tal como o nosso baby G., sempre bolsou imenso. Um horror. Lembro-me de ela ser muito, muito baby e estar sempre a bolsar. Acabava o biberão e lá vinha um duche de leitinho para cima de mim, dela, da cama, do sofá do que quer que estivesse por perto. Graças a Deus esse drama acabou quando mudei para o leite NAN HA/AR (anti regurgitante). Têm sido meses de desncanso em relação a isso. A V. nunca mais bolsou. Mas nesta última consulta a pediatra disse que podiamos experimentar o leite sem ser AR, visto que ela está crescida e já não bolsa. Confesso que não gostei muito da ideia. Já tinhamos tentado uma vez e não resultou, mas ok vamos lá à segunda tentativa. Ontem à noite foi o primeiro biberão. Correu lindamente. Acho mesmo que ela gostou da alteração do sabor tal era a vontade com que bebia o leite. Claro que correu bem, ficou logo a dormir por isso não houve dramas. O mesmo não se pode dizer desta manhã. Assim que acabou de beber o leite, ao meu colo, resolve dar-me uma "mangueirada"!!! As minhas leggings ficaram todas manchadas. Como estava em casa da minha mãe não deu para trocar de roupa... Toca de voltar ao método do paninho com água quente e vir trabalhar. Acham normal?! Ainda vou tentar mais umas vezes, mas a correr assim volto já para o meu querido AR!

Sem comentários:

Enviar um comentário