terça-feira, 20 de março de 2012

Imaginarium vs Chicco

Confesso que não vou muito à Imaginarium. Preguiça! No cascaishopping é no andar de baixo e raramente me apetece apanhar o elevador. E depois parece que a Chicco está sempre mais à mão. É bem verdade que não gosto da roupa deles, se tenho uma ou duas peças é muito, mas para brinquedos e acessórios acabo sempre por lá ir: espreguiçadeira, ginásio, prato, colher - as chuchas são da Nuk e não mudo - mas de resto, os iluminadores para o berço, acessórios com música é tudo de lá, ou porque compro ou porque me oferecem. Pois, desta vez, houve um empate,  baby G. recebeu tanto brinquedos da Chicco como da Imaginarium . E estes últimos chamaram a minha atenção. Não é que são bem giros e coloridos!!
Aqui ficam os brinquedos que Baby. G. recebeu:

Area Top Play da Imaginarium

Forest Spiral Silvania Imaginarium

Tartaruga Chicco

Mesa de actividades Chicco.

Os modelitos fashion venho cá mostrar depois!

1 comentário:

  1. Adoro todos! O meu afilhado é um sortudo :=))
    A área Top Play vai dar-te um jeito que não imaginas. É muito bom. Eu tenho uma coisa do género do IKEA mas como não tem aquelas laterais quando a V. se começou a mexer mais andava sempre fora do sítio! Agora já não há obstáculos para ela! Passa por cima de tudo!
    Mas estou como dizes... Não sei porquê também nunca vou à Imaginarium, vou sempre à Chicco!

    ResponderEliminar