segunda-feira, 19 de março de 2012

B (batismo) day do Baby G.

Foi fantástico. Baby G. portou-se como um pequeno príncipe. Na igreja, riu-se para os convidados, tagarelou com o padre, palrou ao som das música. Não se incomodou nem com o óleo do peito, nem com cruz na testa e nem com a água na cabeça! Nem um aí, nem um ui…nada, apenas boa disposição. O que ele queria mesmo era apanhar o livro que o Padre estava a ler, então era vê-lo esticar os bracinhos para a frente e o padre discretamente a puxar o livro para trás! Lá para o final da missa adormeceu, que isto de ser o centro das atenções e pousar para fotografias é exaustivo. Chegámos à quinta e o ambiente estava fantástico, os senhores tinham ligado a lareira, sim porque o São Pedro deu o ar da sua graça e o frio também quis comparecer. Nada que estragasse a festa. Baby G. manteve sua postura de anfitrião e depois de uma bela soneca ao almoço, andou de colo em colo. Não estranhou, não resmungou e ficou provado que baby G. gosta é de colinho e de animação!
Queria mostrar-vos uma fotografia do fatinho, mas as do fotografo só devem chegar daqui a uma, duas semanas e  não pude tirar quando cheguei a casa porque baby. G - portou-se lindamente, não se sujou durante a cerimónia, só baba, nem durante a festa toda - chegou a casa e fez um cocó quase até as pescoço, portanto, já lavei tudo, só falta passar…

Para marcar as mesas escolhi uma fotografia do baby G.. Eram cinco mesas, portanto a cada uma correspondia uma fotografia do baby G. com um, dois, três, quatro e cinco meses. E de lembrança, oferecemos um marcador de livro com uma fotografia dele.  Não vou poder mostrar aqui por causa das fotografias, mas assim que tiver mais tempinho venho mostrar mais pormenores.

1 comentário:

  1. Que bom que correu tudo bem.
    Pequeno príncipe G. portou-se como um verdadeiro príncipe :).
    Ansiosamente espero os restantes pormenores...
    Gosto tanto destas coisas!
    Beijo grande*

    ResponderEliminar