segunda-feira, 12 de março de 2012

Tratamento anti-manchas

Já aqui falei que andava a fazer um tratamento para clarear as manchas que o sol e a gravidez me deixaram? Pois então, ainda não tinha apresentado os cremes porque só agora estou a acabar o tratamento e não queria ludibriar ninguém a dizer que eram a quinta maravilha do mundo sem ter conhecimento, na pele, da matéria. Ora vejamos… o tratamento está a acabar e as minhas manchas desapareceram todas? Nope.  Mas estão menos escuras? Estão. A minha pele está mais lisa. Está. Mas na zona do buço ainda se nota um bocado. Conclusão recomendo os cremes? Sim, as manchas que tinhas debaixo dos olhos ficaram menos visíveis e tenho a pele mais uniforme. Além disso, os cremes para clarear, normalmente secam um bocado a pele, o que no meu caso não é um defeito, mas uma vantagem. De qualquer forma, até eu que tenho a pele muito oleosa, ao fim de uns tempos, tive de começara usar um hidratante de noite depois do sérum. Portanto, quem tem a pele seca e quiser fazer este tratamento tem de ter cuidado para a pele não desidratar...   Bioderma White Objective tem vários produtos, eu usei o creme de dia e o sérum de noite (recomendado por uma dermatologista).




Portanto, com a consciência de que não há milagres...Quem quiser tentar atenuar as manchas, apresse-se porque com a partir do Verão já não é aconselhável.  Não resulta  fazer tratamentos para clarear a pele e ir para a praia passar o dia com a fuça ao sol…né?

Sem comentários:

Enviar um comentário